Uma frente de entidades de representação, que congrega profissionais do setor público do Estado, iniciou uma campanha contra a aprovação da reforma da Previdência elaborada pelo governo federal. O grupo se reuniu na quinta-feira (2/3), na sede administrativa da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), para definir um plano estratégico de marketing. A intenção é denunciar a falta de debate na apresentação da proposta de emenda constitucional nº 287/16 e oferecer “panoramas, números e estudos críticos à atual PEC, que prejudica o futuro dos trabalhadores”.

Quem faz parte – A Frente Estadual é composta pelas seguintes entidades: Associação dos Magistrados do Paraná, Ministério Público do Trabalho do Paraná, Associação Paranaense do Ministério Público, Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Paraná, Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná, Associação Paranaense dos Juízes Federais, Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª região, Associação dos Defensores Públicos do Paraná e Associação Paranaense dos Advogados Públicos.

 

Leia, sobre o assunto, as seguintes matérias, publicadas nos sites da Amapar e da Associação Paranaense do Ministério Público:

Frente de entidades paranaenses das carreiras públicas define estratégias para confrontar o atual texto da reforma da Previdência

Presidente da APMP participa de reunião da Frente Estadual de discussão da reforma da Previdência