A assembleia geral da Assejur vai se reunir no dia 19 de fevereiro (segunda-feira), às 19h30 (segunda convocação). O objetivo principal do encontro é avaliar a proposta de reestruturação de carreiras encaminhada pelo Tribunal de Justiça ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Esse documento foi divulgado na sexta-feira (2/2), e contém vários pontos polêmicos. Trata-se de anteprojeto de lei elaborado a partir de exigência contida na Resolução nº 219/16, do CNJ, que disciplina a redistribuição da força de trabalho em unidades do Poder Judiciário.

Acesse, aqui, matéria especial sobre o anteprojeto de lei elaborado pelo Tribunal.

Outros temas – Além da questão relacionada às determinações do CNJ, a pauta da assembleia inclui os seguintes itens: proposta de venda de sala comercial pertencente à associação, alteração estatutária e continuidade da prestação de contas relativa ao exercício de 2016. Os trabalhos serão realizados na sede da entidade, na rua Roberto Barrozo, 351.

 


Agenda

Assembleia geral da Assejur

  • Local: sede da Assejur (rua Roberto Barrozo, 351)
  • Data: 19/2/18
  • Horário: 19h (primeira convocação) ou 19h30 (segunda convocação)
  • Pauta: Continuidade da prestação de contas da Diretoria (2016) – Informes – Proposta de reestruturação do sistema de cargos e salários enviada pelo Tribunal de Justiça ao CNJ – Valor de alienação de sala comercial pertencente à Assejur, localizada na avenida Cândido de Abreu – Alteração estatutária – Assuntos gerais