Os servidores do Poder Judiciário vão definir, em votação eletrônica, quais serão os integrantes da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual do Poder Judiciário. A formação do grupo está prevista na Resolução nº 351, de 28 de outubro de 2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na lista de candidaturas inscritas, aparecem os nomes de Beatriz da Siqueira Becker Ramos e Fernanda Ghellere. As duas são consultoras jurídicas e fazem parte do quadro de associados da Aconjur-PR.
Candidatura de consenso – Em conversa entre as candidatas e membros da Diretoria, ficou definido, por consenso, que a associação indicaria o voto em Fernanda Ghellere. O objetivo é fortalecer uma candidatura única entre os membros da categoria. Com base nessa estratégia, uma correspondência está sendo encaminhada a todos os associados, por e-mail, com a sugestão do nome (confira a seguir). A eleição acontecerá até as 23h59 do dia 14 de abril. As as orientações para votar estão no link https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/frm.do?idFormulario=5442.
Prezado(a) associado(a)
Até o dia 14 de abril de 2021, às 23h59, os servidores do Poder Judiciário poderão votar na eleição que vai definir quem integrará a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual. A formação desse grupo está prevista na Resolução nº 351, de 28 de outubro de 2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Para a votação, é necessário acessar um formulário específico, pelo link https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/frm.do?idFormulario=5442, que contém orientações sobre como proceder.
A Aconjur-PR indica o voto em FERNANDA GHELLERE, que é consultora jurídica e faz parte do seu quadro de associados.
Contamos com o seu apoio e a sua participação.
Atenciosamente.
DIRETORIA DA ACONJUR-PR
Abril de 2021